domingo, 28 de fevereiro de 2010

INTERNET.

Atualmente é impossível alguém não saber nada relacionada a essa área tão obscura e tão esclarescedora que é a Informática. Não era bem esse o assunto que eu queria tratar em plena noite de domingo, e ainda por cima na minha primeira postagem, mas esse assunto me surgiu abruptamente.
Bem, a Informática, hoje, toma a forma mais comum, chamada Internet. Me pergunto sempre como uma coisa que parece tão fácil, possa ser tão extensa desse jeito. E ainda pior, como ela pode ter esse PODER toda na mente das pessoas? Quando pequena, a informática se resumia a jogos e pesquisas escolares, ou menos que isso. Hoje ela é imprescindível no meu cotidiano; ela esta presente na minha escola, na minha casa e até mesmo no meu celular. Ouso até chamá-la por um apelido carinhoso: "net". Transformei uma máquina um dos meus melhores amigos, só por ela ser o meio de estar conectada a essa vício.
Sinceramente, queria poder, por alguns dias ou até quem sabe, por alguns momentos, voltar para minha infância, cheia de bonecas, panelinhas, areia, e principalmente, contato. Deixar esse mundo que me sufoca de informação, mas que não me compreende racionalmente.
Talvez eu tenha sido um pouca ríspida, mas eu precisava desabafar, me abstecer um pouco disso. Cheguei a conclusão que é imposível tal desejo se realizar, já que até quando eu fujo, eu faço da internet, meu abrigo não tão particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário